Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2019 às 11h07m - Atualizado em 29/01/2019 às 13h03m

Prefeitura de Timbaúba realiza reformas importantes no Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima

O educandário terá novo refeitório, bloco infantil e auditório. O local também está recebendo a instalação de novos quadros, pintura e reformas no teto e cozinha.

reforma-escola_maria_emilia_dutra_ferreira_lima

Após ter iniciado serviços importantes na reestruturação da Escola Municipal Maria Emília Vasconcelos, localizada no Bairro de Sapucaia, chegou a vez do Centro Educacional Maria Emília Dutra Ferreira Lima, uma instituição com 30 anos de existência que fica no Bairro Cezar Augusto.

Os alunos do educandário iniciarão o ano letivo mais motivados e com ótimas instalações de ensino e aprendizado. Através de recursos próprios, a Secretaria de Educação está construindo um novo refeitório, bloco infantil e auditório. O local também está recebendo a instalação de novos quadros, pintura e reformas no teto e cozinha.

reforma_escola_maria_emilia_dutra_ferreira_lima

O Governo Municipal informou que o objetivo é fazer com que os estudantes se sintam mais à vontade para desenvolverem as suas atividades e que esse espaço escolar totalmente estruturado possa melhorar o processo de aprendizagem deles.

Obras dessa natureza são importantes para o desenvolvimento escolar da criança. Para os profissionais da Secretaria de Educação também é maravilhoso essa preocupação do prefeito Ulisses Felinto com as escolas. Quando iniciar o ano letivo, os professores, gestores e alunos terão um espaço ideal e confortável de ensino e aprendizado”, disse a secretária de Educação, Gilvanete Dias.

Foto: Jonathan Silva

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias