01/02/2020 às 06h10m - Atualizado em 01/02/2020 às 07h58m
Criança de 6 anos é estuprada por três vezes pelo avô em São Paulo
A irmã da criança escutou a menor gritando e chamou a polícia
Um homem de 42 anos, que não teve o nome revelado, é suspeito de estuprar a própria neta de 6 anos em Votorantim, São Paulo. Foi a irmã da vítima que acionou a polícia depois que escutou a criança gritando. A jovem, que tem 20 anos, contou à polícia que quando chegou ao local encontrou a irmã com uma expressão de assustada.
A criança, que estava na casa do avô, disse que foi abusada por ele e que o suspeito chegou a cobrir a boca dela para que ela não gritasse. Além disso, a vítima ainda contou à polícia que essa não foi a primeira vez que foi abusada pelo familiar. Ela explica que, na primeira vez, o ato aconteceu na sala da casa, enquanto a avó fazia almoço - a segunda vez teria acontecido enquanto a avó dormia.
À TV Têm, a polícia informou que a criança tinha dito que o avô pedia para que ela não contasse a ninguém o que ele fazia e que ele a segurava para que ela não conseguisse fugir. O suspeito pulou o muro da casa e conseguiu fugir. A Polícia Civil da região é quem está investigando o caso.