Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2019 às 13h08m

Motorista embriagado atropela idoso de 70 anos em Camaragibe

De acordo com a polícia, homem sequer era habilitado e havia consumido bebida alcoólica. Vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração e encontra-se em estado grave

atropelamento-idoso

Mais um grave caso de crime no trânsito foi registrado em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, no final da tarde desse sábado (2). Segundo a polícia, um porteiro de 51 anos identificado como Daniel, com visíveis sinais de embriaguez, atropelou um idoso de 70 anos. O acidente aconteceu na Rua Luís Carlos de Araújo, no bairro Vila da Fábrica, próximo ao shopping.

“Ele bebeu, estava embriagado. Chegou a dizer que o carro estava aberto e que outra pessoa estava dirigindo, mas duas testemunhas foram ouvidas e disseram que ele estava ao volante”, detalhou a delegada Euricélia Nogueira, responsável pelo inquérito. A investigadora disse ainda que o suspeito sequer tem Carteira Nacional de Habilitação.

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal grave com agente qualificador pelo estado de embriaguez, crime que não possibilita pagamento de fiança, e passará por audiência de custódia ainda neste domingo. No entanto, a depender da evolução do estado de saúde do idoso, que foi socorrido para o Hospital da Restauração, a tipificação pode mudar para homicídio doloso.

Heleno Francisco Barbosa sofreu traumatismo na mandíbula e, devido à avançada idade, o estado é considerado grave. Ele está internado na Ala Vermelha.

Do portal OP9

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias