Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/02/2017 às 11h51m - Atualizado em 04/02/2017 às 12h48m

Emprego temporário: Fábrica oferece 270 vagas de emprego em Pernambuco

Os selecionados tem início previsto para março, e seguirão com o contrato até o domingo de Páscoa.

Mais de sete mil vagas de emprego temporário serão oferecidas em todo o país para a produção de ovos de Páscoa pela empresa Lacta, marca da Mondelez Brasil. Os selecionados tem início previsto para março, e seguirão com o contrato até o domingo de Páscoa. Segundo a empresa serão 6.500 funcionários contratados para reforçar a equipe nos pontos de venda, trabalhando no contato com o consumidor, os demais, atuarão nas fábricas.

A companhia, que produz ovos de chocolate há 76 anos, afirma que as vagas serão uma oportunidade única para diversos profissionais buscarem uma relocação no mercado de trabalho. Segundo eles, em geral, cerca de 13% desses profissionais da Páscoa são reaproveitados como promotores da Mondelez Brasil.

Aos interessados, a empresa exige que os candidatos sejam maiores de 18 anos e possuam Ensino Médio completo, além de apresentarem boa capacidade de comunicação e abordagem a clientes, serem proativo e obtenham alguma experiência em vendas.

Em Pernambuco serão oferecidas 270 vagas. Para a inscrição, o interessado deve enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias