Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/04/2024 às 16h37m - Atualizado em 24/04/2024 às 19h52m

Motociclista morre após ser atropelado por viatura da PM durante perseguição a assaltantes no Recife

João Gilberto de Oliveira Filho, de 51 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos. Dupla de criminosos conseguiu fugir.

viatura_da_pm_atropela_e_mata_motociclista

Um motociclista morreu após ser atropelado por uma viatura da Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (24), durante uma perseguição a uma dupla de assaltantes no bairro do Paissandu, na área central do Recife. A vítima foi arremessada para longe da moto e o carro da PM ficou destr.

O motociclista, que tinha 51 anos e foi identificado como João Gilberto de Oliveira Filho, foi levado para o Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, na mesma área da capital pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, os policiais que estavam na viatura durante o acidente, contaram que estavam largando quando perceberam, uma tentativa de assalto em frente ao prédio da Superintendência Regional do Trabalho, na Avenida Agamenon Magalhães.

Ainda de acordo com os policiais, dois homens em uma motocicleta estavam tentando roubar uma outra moto. Ao perceberem a investida, os policiais impediram o crime e iniciaram uma perseguição à dupla de assaltantes, que fugiu em direção à Zona Sul do Recife.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Agamenon Magalhães com a Rua Paissandu, a cerca de 2,5 quilômetros do local da tentativa de assalto. O motociclista atropelado pela viatura da PM seguia no sentido da Avenida Abdias de Carvalho quando foi atingido.

Em nota, a Polícia Militar informou que acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a vítima, além do Instituto de Criminalística (IC) e da Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU). Também afirmou que "se solidariza com a família e amigos" da vítima e que "todas as circunstâncias da ocorrência estão sendo apuradas pelo Comando Geral da corporação".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias