GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/02/2021 às 21h32m - Atualizado em 04/02/2021 às 23h39m

Motorista de ambulância é detido por embriaguez durante serviço no interior de Alagoas

Preso usava farda da prefeitura de Coruripe e carregava cerveja dentro de ambulância

alcool-bebida_volante 

Um motorista de ambulância da prefeitura de Coruripe foi detido, na noite de quarta-feira (03), por embriaguez ao volante, na rodovia AL-101/Sul, no município de Piaçabuçu. O condutor estava em horário de serviço, usando fardamento e carregava uma caixa térmica com cerveja e gelo dentro da ambulância.

A situação chegou ao conhecimento da guarnição da 2ª Companhia da Polícia Militar de Piaçabuçu, que estava em rondas, ao rceber informações de populares que a ambulância da prefeitura de Coruripe estava fazendo manobras perigosas, queimando pneu, e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

A guarnição seguiu em buscas e localizou o veículo da prefeitura de Coruripe na saída do município de Piaçabuçu, por volta das 23h de quarta. O motorista estava acompanhado de outro homem, que também apresentava sinais de embriaguez.

Após confirmar que estava em horário de serviço, o condutor da ambulância admitiu que estava ingerindo bebida alcóolica em Coruripe e que teria seguido até Piaçabuçu para "beber com umas meninas".

O motorista, o passageiro e a ambulância foram levados para a delegacia regional de Penedo, onde foi lavrado o flagrante e expedida multa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias