Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2017 às 09h23m

Jovem morre e três ficam feridos em acidente na Agamenon Magalhães, no Recife

De acordo com a polícia, o grupo seguia para uma viajem para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Um grave acidente na Avenida Agamenon Magalhães, na altura do viaduto da Avenida Norte, na área central do Recife, deixou um jovem morto e três feridos, na madrugada desta segunda-feira (6). Os ocupantes do veículo seguiam no sentido Boa Viagem-Olinda e ficaram presos às ferragens.

De acordo com testemunhas, por volta das 1h o grupo, que trafegava em alta velocidade, acima de 100 km/h, perdeu o controle do carro, subiu a calçada e bateu em um poste de iluminação. Por pouco eles não caíram no canal.

O carro ficou destruído, o que dificultou o resgate, que durou mais de duas horas. Os Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para retirar as vítimas. Os quatro foram levados para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, e Diego Correia da Silva, 21 anos, não resistiu aos ferimentos. Os outros três ocupantes, identificados apenas como Ivson, Matheus e Ítalo, continuam internados e ainda não há informações precisas sobre o estado de saúde deles.

Viagem
De acordo com a polícia, o grupo seguia para uma viajem para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista é um técnico de informática e nas horas vagas trabalhava como Uber. Os outros três ocupantes tinham acabado de largar do trabalho, uma Temakeria no Recife Antigo.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias