06/02/2020 às 01h55m - Atualizado em 06/02/2020 às 02h30m
Professor morre após tomar suco em escola no Distrito Federal
Segundo o boletim de ocorrência, o professor passou mal após ingerir um suco oferecido por uma colega de trabalho, perto do horário de almoço.
Um professor da rede pública de ensino do Distrito Federal morreu, nesta terça-feira (4), por suspeita de envenenamento. Odailton Charles de Albuquerque Silva, de 50 anos, estava internado desde o último dia 30 no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). As informações são do jornal Correio Braziliense.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), o professor passou mal após ingerir um suco oferecido por uma colega de trabalho, perto do horário de almoço, no Centro de Ensino Fundamental 410 norte.
Odailton teria ligado para a esposa que, logo após o ocorrido, levou à delegacia as roupas com vômitos provocados pela bebida. Uma perícia deve ser realizada para a possível identificação de substância tóxica.
A Secretaria de Educação do DF informou, em nota, que lamenta o ocorrido e que aguarda a conclusão das investigações. Os familiares não quiseram comentar o caso.