Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2017 às 10h22m - Atualizado em 07/02/2017 às 10h51m

46 homicídios são registrados em Pernambuco no último fim de semana

Foram 33 ocorrências no interior e 13 no Grande Recife

Da última sexta (3) ao domingo (5), Pernambuco registrou 46 homicídios. É o que aponta o balanço feito pela Rádio Jornal, com 33 ocorrências no interior e 13 na Região Metropolitana do Recife.

Na sexta-feira, uma pessoa foi morta no Grande Recife, enquanto outras quatro foram assassinadas no resto do Estado, totalizando cinco ocorrências. O fim de semana foi mais violento: foram 20 homicídios no sábado (4), sendo 15 no interior e 5 na RMR, e 21 no domingo, com 14 casos no interior e 7 no Grande Recife.

Casos no Interior

Entre os assassinatos do último fim de semana, as cidades de Lagoa dos Gatos e São Joaquim do Monte, no Agreste, registraram um duplo homicídio cada, no sábado e no domingo, respectivamente. Nos dois casos, morreram quatro homens alvejados por arma de fogo. Em Araripina, no Sertão, um homem foi morto a golpes de faca, enquanto em Trindade, também no Sertão, um agricultor foi morto a tiros.

Já em Carpina, na Zona da Mata Norte, três homens foram presos depois de assassinar um ex-presidiário com oito tiros na cidade próxima de Nazaré da Mata. Limoeiro, no Agreste, registrou o segundo homicídio em uma semana na cidade, com um comerciante morto a tiros no Centro. A morte foi considerada inexplicável e trágica pela família.

Por fim, um homem foi morto em Poção, no Agreste. Ele apresentava ferimentos na cabeça, possivelmente provocados por pauladas. Confira sobre esses casos nas reportagens abaixo, de Núbia Silva, Roberto Gonçalves, Ramos Silva, Alfredo Neto e Nildo Lucena, respectivamente.

Do JC Oline

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias