Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2019 às 14h00m - Atualizado em 10/02/2019 às 14h39m

Mulher grávida morre após sofrer acidente e dar à luz em Caruaru

Motorista do carro que colidiu com a moto fugiu e não prestou socorro. Até a publicação desta matéria, ele não foi localizado.

samu_3

Uma jovem grávida de 18 anos morreu após sofrer um acidente e dar à luz na noite deste sábado (9) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na Avenida Brasil, no bairro Universitário.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento com três ambulâncias, a vítima estava em uma moto pilotada pelo companheiro, de 24 anos. Eles foram atingidos por um carro. Ao chegarem na avenida do acidente, os socorristas do Samu identificaram que a jovem estava em estado grave e que seria preciso realizar o parto no local, para tentar salvar a vida do bebê, que estava no oitavo mês de gestação.

A jovem e o bebê foram levados para o Hospital Jesus Nazareno. A mãe não resistiu aos ferimentos e morreu. O bebê foi encaminhado para a UTI do hospital e o estado de saúde dele não foi informado. O piloto da moto foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

O motorista do carro que colidiu com a moto fugiu e não prestou socorro. Até a publicação desta matéria, ele não foi localizado.

Do G1 Caruaru

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias