Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2022 às 15h45m - Atualizado em 10/02/2022 às 16h28m

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 11 anos em Maceió

Segundo a polícia, crime ocorria há pelo menos 4 anos.

policia_civil-centaral_de_flagrantes_em_maceio

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de apenas 11 anos, em Maceió. A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (9), no bairro do Benedito Bentes, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.

Segundo delegado João Marcello Almeida, que responde pela delegacia de Jequiá da Praia, onde a menina morava com a avó, os abusos aconteciam há pelo menos quatro anos durante as visitas que a menina fazia aos pais, aos finais de semana.

“Encaminhamos a criança ao Instituto Médico Legal, onde foram constatadas lesões em sua área genital, e constatamos que esses abusos ocorriam há pelo menos quatro anos, ou seja, desde quando a criança tinha apenas 7 anos de idade”, explicou o delegado.

O delegado informou disse também que as investigações ainda não encontraram indícios da participação da mãe da criança nos abusos ou da omissão dela em relação ao caso.

O suspeito, que não teve o nome revelado pela polícia, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, pelo fato de ser pai da vítima. Ele está preso na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias