13/02/2026 às 18h00m - Atualizado em 17/02/2026 às 11h48m
Duas pessoas morrem e passageiros ficam feridos após colisão entre caminhão e van na PE-103, em Bezerros
Van transportava 12 passageiros na rodovia que liga Bezerros a Sairé.

Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma van de passageiros e um caminhão na rodovia PE-103, próximo à entrada de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. A colisão deixou um homem e uma mulher mortos.
Segundo a Polícia Civill, a mulher se chamava Risonilda Maria e tinha 68 anos. O homem cujo nome não foi divulgado, tinha 18 anos. Outros dois homens de 24 e 37 anos, uma criança de 10 anos e uma mulher de 39, foram socorridos com vida e levadas para uma Unidade de Saúde.
De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito de Bezerros (DEBETRANS), o caminhão seguia do município de Sairé com destino a Bezerros quando colidiu lateralmente com a van, que trafegava no sentido contrário, vindo de Caruaru. O veículo de transporte levava 12 passageiros com destino às cidades de Camocim de São Félix e Bonito.
Testemunhas relataram que o caminhão teria realizado uma manobra de retorno e, ao avançar para a contramão, a carroceria atingiu a lateral da van. Com o impacto, a estrutura do veículo foi rasgada, o que provocou a morte das duas vítimas no local do acidente.
Os demais ocupantes da van foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento Doutor Ubirajara Raposo Monteiro, em Bezerros. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde dos feridos.


