Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2017 às 08h19m - Atualizado em 19/02/2017 às 10h47m

Policial Militar é baleado durante assalto em Timbaúba

Um PM presenciou o pai cercado por quatro bandidos armados e ao dá voz de prisão teve início um intenso tiroteio.

Veículo com placas clonadas utilizado pelos bandidos na ação criminosa

Um assalto terminou com três pessoas baleadas, entre eles um policial militar, na Rua Manoel Albuquerque Falcão, Mocozinho, em Timbaúba.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que quatro assaltantes armados anunciaram o assalto a um aposentado de 61 anos no momento em que o mesmo estava chegando em casa. Os bandidos chegaram a derrubar o portão da residência com um carro Fox 1.0, branco, 2013, placa PFZ-2955.

O policial militar, Mozart Guerra Fernandes, de 34 anos, escutou o barulho e presenciou o pai cercado pelos assaltantes. Ao dá voz de prisão, os bandidos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele. O PM do 25º BPM de Jaboatão dos Guararapes revidou e foi alvejado na perna direita. Ele atingiu pelo menos dois dos quatro bandidos.

Os suspeitos de posse de uma quantidade de dinheiro não revelada, fugiram e abandonaram o veículo no local. Populares informaram que eles entraram em um carro Fiesta, branco, e continuaram a fuga.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a identidade e nem o paradeiro dos criminosos. Eles tinham como alvo o pai e irmã do policial que são proprietários de uma lotérica no município.

Mozart foi socorrido para UPA de Timbaúba e recebeu alta logo em seguida. O carro utilizado para derrubar o portão da casa tem a placa clonada e foi roubado em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. A placa original do automóvel é PGN-4945. Dentro dele foram encontrados, um revólver, seis munições calibre 38 e quatro capsulas calibre 380.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Outras matérias relacionadas com a violência em Timbaúba em 2017

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias