Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2019 às 14h08m - Atualizado em 20/02/2019 às 16h39m

Prefeitura de Timbaúba intensifica reformas de bueiros e galerias por diversas localidades da cidade

A equipe da Secretaria de Obras está reformando a bueira do Campo do Sete, no Bairro Coronel Maranhão, e a galeria ao lado da Praça Jader de Andrade, no Centro.

galerias_reforma_campo_do_7_1

A Prefeitura de Timbaúba continua realizando trabalho intensivo de reparos necessários que visam a melhoria do escoamento de água no período chuvoso.

galerias_reforma_campo_do_7_2

A Secretaria de Obras está reformando a bueira da comunidade do Campo do Sete, no Bairro Coronel Maranhão, popularmente conhecido como Rua da Ponte. A ação servirá para coletar a água e direcionar o fluxo para as galerias.

A equipe também trabalha na reforma da galeria que fica ao lado da Praça Jader de Andrade, na área central de Timbaúba. A obra na via é relevante porque irá beneficiar escolas, clínicas, restaurante, além de várias residências que ficam nas redondezas.

Devido aos alagamentos que aconteceram em alguns pontos da cidade por conta das fortes chuvas, o Governo Municipal autorizou serviços nas galerias e bueiros para aumentar a capacidade de absorção do grande volume de água.

                                                                                                                                 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias