Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2022 às 12h03m - Atualizado em 20/02/2022 às 12h38m

Homem é preso em Maceió após manter namorada em cárcere privado; vítima foi agredida e ameaçada

Ele exigiu a quantia de R$ 10 mil à família da vítima sob ameaças de morte. Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

policia_civil-centaral_de_flagrantes_em_maceio

A Polícia Militar prendeu, na noite desta sexta-feira (18), um homem de 33 anos sob acusação de agredir a namorada e mantê-la em cárcere privado dentro de uma residência, no bairro do Poço, em Maceió. A vítima, de 39 anos, foi agredida e ameaçada, e encontrada com hematomas pelo corpo.

Segundo relato dos militares, o suspeito estava extorquindo a família da vítima, exigindo a quantia de R$ 10 mil, mediante ameaças de morte. Quando a guarnição chegou no local, a mulher confirmou todas as acusações e disse que o homem falava a todo momento que a mataria, juntamente com toda sua família.

A polícia realizou buscas no apartamento, com autorização da vítima, e também em um estabelecimento comercial de sua propriedade. Foram encontrados diversas armas brancas, utilizadas para ameaçar a vítima, além de munições, balaclava, simulacro e até um porrete.

O mesmo foi detido e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Ele foi autuado pelos crimes de violência contra mulher, cárcere privado, extorsão e lesão corporal.

Do G1 AL

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias