25/02/2023 às 06h26m - Atualizado em 25/02/2023 às 07h10m
Homem de 37 anos é preso suspeito de estuprar 3 crianças e 1 adolescente na Região Metropolitana de Natal
De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Macaíba. As vítimas tinham 10, 11, 12 e 15 anos e o suspeito, em três dos crimes, utilizou arma de fogo para ameaçá-las.
Um homem de 37 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (24) em Natal suspeito de estuprar três crianças e um adolescente. De acordo com a Polícia Civil, os crimes aconteceram em Macaíba, na Região Metropolitana.
As vítimas tinham 10, 11, 12 e 15 anos e o suspeito, em três dos crimes, utilizou arma de fogo para ameaçá-las.
Os casos aconteceram entre novembro e dezembro do ano passado, período em que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) recebeu as primeiras denúncias anônimas.
O homem foi preso pelos policiais civis no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal, na casa da advogada de defesa. A polícia o monitorou por 9 horas - com três equipes.
Na quinta (23), a Polícia Civil havia conseguido um mandado de busca e apreensão na casa dele, que é em Natal. Foram apreendidos uma moto, roupas e outros pertences para análise.
"Nós cercamos eles de diversas frentes, tanto tecnológicas, jurídicas, todos os métodos de investigação", explicou a delegada Priscilla Guerra, titular da DEAM.
Segundo a Civil, o suspeito nega o crime e diz que nunca passou por Macaíba. Nesta sexta, as vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito - os crimes teriam ocorrido nos conjuntos Mangabeira e Bosque Brasil.
O caso vai continuar sendo investigado pela Polícia Civil, através da DEAM.