Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2020 às 12h12m - Atualizado em 02/03/2020 às 13h37m

PMs do Ceará desocupam batalhões, e parte dos veículos da polícia voltam às ruas após fim do motim

Policiais militares votam por encerrar motim no Ceará mesmo sem anistia. Depois de 13 dias de paralisação, parte da categoria voltou às ruas nesta segunda-feira (2).

universitario_morto_em_assalto

Policiais militares que estavam amotinados durante a paralisação da PM desocuparam os batalhões de Fortaleza e do interior do Ceará nesta segunda-feira (2), após o fim do motim da categoria que durou 13 dias. No entanto, até as 10h15 desta segunda, os carros da polícia que foram danificados e tiveram os pneus esvaziados permaneciam no 18º Batalhão da PM, no Bairro Antônio Bezerra, na capital.

Já no interior, parte dos carros e motos da polícia passaram por manutenção e já foram vistos nas ruas.

No entorno do 18º Batalhão, os policiais atuam para tentar retirar todos os veículos do local. Comandantes de outros batalhões também se dirigiram ao local para identificar se há veículos pertencentes a suas equipes.

Os policiais catalogam os carros para identificar as condições dos veículos. Um borracheiro foi contratado para recuperar os pneus esvaziados pelos policiais. Outros veículos que precisam de maiores reparos devem ser rebocados para oficinas.

O quarteirão onde fica localizado o 18° foi bloqueado sob a justificativa de que haveria uma perícia nos veículos oficiais, nos entornos e no próprio batalhão.

A escola que fica ao lado do batalhão e foi ocupada pelos policiais também foi liberada nesta segunda-feira. A Superintendência das Escolas Estaduais de Fortaleza (Sefor) informou que realizará uma reunião com a Escola José Bezerra de Menezes para definir o calendário de reposição das aulas.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias