Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2022 às 20h04m - Atualizado em 03/03/2022 às 01h31m

Jovem tem perna dilacerada e outro mão decepada em grave acidente entre carro e moto, em Pedras de Fogo-PB

Uma das vítimas relatou que o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida.

samu-medico

Três jovens que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridos após um carro colidir contra o veículo, nessa terça-feira (1º), nas proximidades de Pedras de Fogo, região metropolitana de João Pessoa.

O acidente aconteceu durante a noite, na rodovia estadual PB-030, depois de uma série de infrações no trânsito.

Leia também: Homem é assassinado com 11 tiros em praça de Pedras de Fogo-PB

Os três jovens trafegavam em uma única moto, quando o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e bateu uma das laterais do veículo contra a motocicleta, que foi arremessada para fora da rodovia. 

Os três rapazes, também arremessos pelo impacto da colisão, ficaram gravemente feridos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Segundo uma enfermeira da unidade hospitalar, as três vítimas estavam alcoolizadas e uma delas precisou ter a perna esquerda amputada, outra passará pela amputação da sua mão direita, além de ter sofrido múltiplas fraturas expostas em uma das pernas, e a terceira sofreu várias lesões pelo corpo.

O motorista do carro alegou que estava vindo com sua esposa da igreja e a informação de que ele tentou fazer uma ultrapassagem perigosa foi repassada por uma das vítimas, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A lateral do veículo ficou destruída, mas nenhum dos dois precisou de socorro médico.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias