Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/03/2018 às 10h53m - Atualizado em 03/03/2018 às 17h43m

Homem morre eletrocutado ao fazer ligação clandestina em Jaboatão

José Gonçalo, 65 anos, subiu no poste usando uma escada e cinto, quando encostou em um fio energizado. O corpo ficou pendurado no poste foi retirado com ajuda de um carro da Celpe.

eletrocutado

Um homem de 65 anos morreu, na tarde desta sexta-feira (2), eletrocutado no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com os familiares, José Gonçalo do Nascimento trabalha fazendo serviços como eletricistas na área onde morava, no Lote 92, mas, nesta sexta, foi até a Travessa Suassuna para um serviço.

Conforme a perícia do Instituto de Criminalística (IC), José Gonçalo estava realizando uma ligação clandestina para um galpão e uma casa. Ele subiu no poste usando uma escada e cinto, quando encostou em um fio energizado. O corpo de José Gonçalo do Nascimento ficou pendurado no poste e foi retirado com ajuda de um carro da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A família informou que, antes do trabalho, ele estava bebendo em um bar.

IML

O corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O Corpo de Bombeiros também esteve no local.

Informações: site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias