Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/03/2016 às 12h11m - Atualizado em 04/03/2016 às 16h18m

Timbaúba: FUNJADER realizará no sábado (5), evento em comemoração ao centenário do Teatro Cine Recreios Benjamim

Vários grupos musicais, dança, poesia, cinema, teatro e artistas da terra se apresentarão em homenagem ao Cacareco das 9h às 21 horas, na Rua Dr. Alcebiades.

A FUNJADER convida a população de Timbaúba para as comemorações do centenário do Teatro Cine Recreios Benjamim, historicamente conhecido como Cacareco, no próximo dia 5 de março. Será um dia histórico para o município com muitas atrações que irão lembrar os tempos de gloria de um dos teatros mais tradicionais do Brasil. O evento será das 9 às 21 horas, na Rua Dr. Alcebiades, na área central de Timbaúba.

No local, terá apresentação de grupos musicais, dança, poesia, cinema e teatro sob a coordenação de Celma Lúcia, Daslan Lima, Zé da Silva, Edvaldo Melo, Rômulo Ribeiro, Kênia Rocha, Antognniony e Jefferson Leal, personalidades que sempre procuram valorizar e manter a cultura viva no município timbaubense.

O público presente também irá acompanhar a apresentação das bandas Euterpina e 1º de Novembro, Fanfarra da Escola Jornalista Jader de Andrade e Santa Maria, além de vários outros artistas timbaubenses. Será um grande dia de comemoração mais que merecida para o teatro que ainda é orgulho de todos os moradores de Timbaúba, reavivando a memória de quem teve a oportunidade de fazer parte dessa história. No Cacareco, já desfilaram grandes artistas do teatro nacional, além de exibições de grandes filmes que fizeram sucesso nas bilheterias do mundo todo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias