GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/03/2020 às 20h45m - Atualizado em 09/03/2020 às 21h10m

Em Alagoas, mulher de 31 anos é encontrada desacordada e com um pedaço de madeira introduzido no ânus

Por causa da suspeita de estupro, a Polícia Civil pediu que o Instituto Médico Legal (IML) realizasse um exame de conjunção carnal na vítima para comprovar se houve violência sexual.

mulher_morta-feminicdio-violencia-estupro

A Delegacia da Mulher de Arapiraca informou nesta segunda-feira (9) que busca imagens de videomonitoramento para tentar desvendar o caso de uma mulher de 31 anos que foi encontrada desacordada e com um pedaço de madeira introduzido no ânus.

De acordo com a delegacia, serão feitos também um mapeamento do local do estupro, e uma conversa cautelosa com a vítima, que tem transtornos psiquiátricos, com o objetivo de conseguir mais informações que ajudem na investigação.

Segundo a Polícia Civil, é um trabalho árduo porque ninguém quer falar sobre o assunto, o que pode dificultar os próximos passos da investigação.

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) informou ao G1 que a mulher ainda está na UTI e sedada.

Estupro

A vítima foi encontrada desacordada ao lado do ginásio João Paulo II, na Praça Ceci Cunha. De acordo com o hospital, ela chegou à unidade com um pedaço de madeira introduzido no ânus.

Por causa da suspeita de estupro, a Polícia Civil pediu que o Instituto Médico Legal (IML) realizasse um exame de conjunção carnal na vítima para comprovar se houve violência sexual. A previsão é que o resultado esteja pronto em um prazo de dez dias depois de ter sido realizado.

Do G1 Alagoas

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias