Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/03/2024 às 05h18m - Atualizado em 28/03/2024 às 07h50m

Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes anuncia concurso com 1.582 vagas para diversos cargos

Maior número de vagas será na área da Educação, com 962 oportunidades para auxiliares de apoio pedagógico e infantil, cuidadores educacionais e analistas

prefeitura_de_jaboatao

A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), anunciou a abertura de concurso público com 1.582 vagas para diversos cargos.

Do total de oportunidades, 962 são destinadas à Educação, sendo distribuídas entre os cargos de auxiliares de apoio pedagógico e infantil, além de cuidadores educacionais e analistas. Já para a Saúde, as vagas são para médicos, analistas, técnicos, assistentes em suporte, agentes de endemias e de saúde da família.

LeiaJá também: Confira vagas de emprego em empresas de tecnologia por todo Brasil

Por outro lado, nos outros setores, estão previstas oportunidades para auditores e analistas da receita, procuradores, guardas municipais, analistas e assistentes em políticas sociais. Além disso, também haverá vagas para engenheiros, geólogos e agentes de defesa civil; fiscais de defesa do consumidor, analistas e assistentes em suporte à gestão; entre outras funções.

“Este projeto não apenas oferece estabilidade de emprego para muitos. Estamos abrindo novas frentes de trabalho e garantindo a manutenção dos serviços públicos”, comentou o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros.

O edital do concurso deve ser publicado até o mês de maio deste ano, detalhando o cronograma. A previsão é de que o processo de homologação do concurso seja concluído até novembro deste ano.

 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias