Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/03/2020 às 10h38m - Atualizado em 29/03/2020 às 12h21m

Carrefour abre 5 mil vagas de emprego no Brasil

3 mil vagas são na cidade de São Paulo. Entre os postos de trabalho estão operador de loja, auxiliar de perecíveis e agente de prevenção; veja os requisitos.

carrefour

A rede de hipermercados Carrefour promove processo seletivo para cerca de 5 mil vagas de emprego no país, sendo 3 mil na cidade de São Paulo.

As novas contratações servirão para reforçar as equipes para que todas as operações do Carrefour funcionem normalmente para atender à demanda dos consumidores.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o nível médio. Algumas funções requerem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, verificação de validade e apoio às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas dos clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.

Para a vaga de agente de prevenção, é preciso ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.

O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.

Com processo totalmente online pelo link, o candidato não precisará se deslocar para cumprir as etapas de seleção, incluindo entrevista e entrega de documentos, que deverão ser digitalizados. A ação visa preservar os interessados nas vagas e as equipes de recursos humanos, em decorrência da pandemia do coronavírus.

As vagas estarão abertas pelo link até o preenchimento total dos cargos.

Do G1 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias