Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/03/2021 às 23h04m

Soldado do Exército morre durante treinamento militar em Petrolina

De acordo com o Exército, o miltar faleceu após participar de uma marcha de oito quilômetros, que é um dos treinamentos militares programados e controlados pra formação dos soldados.

militar_morto_em_treinamento

Um soldado morreu nesta segunda-feira (29) durante um treinamento no 72 Batalhão de Infantaria Motorizada (72 BIMtz), em Petrolina, no Sertão Pernambucano.

De acordo com o exército, o soldado Ítalo Alexandre dos Santos faleceu após participar de uma marcha de oito quilômetros, que é um dos treinamentos militares programados e controlados pra formação dos soldados.

Ainda de acordo com o exército, o militar sentiu-se mal e foi levado a um hospital particular, mas não resistiu.

Confira a nota completa do do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado

"Petrolina (PE) – A Seção de Comunicação Social do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72º BI Mtz) informa que, na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março de 2021, o soldado ÍTALO ALEXANDRE DOS SANTOS veio a óbito após a realização de um treinamento militar programado e controlado (marcha de 8km).

Informamos que o militar sentiu-se mal e foi prontamente socorrido e levado ao Hospital Memorial Petrolina, mas, lamentavelmente, não resistiu.

O Batalhão está prestando todo o apoio necessário à família e informa que os fatos estão sendo apurados em Inquérito Policial Militar (IPM).

Os integrantes do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado sentem-se consternados pela perda e rogam a Deus pelo conforto da família enlutada."

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias