Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2020 às 08h24m - Atualizado em 30/03/2020 às 09h41m

Prefeito de Nazaré da Mata aguarda resultado de teste para Covid-19

Nino, como é conhecido o gestor, deu entrada em um hospital particular do Recife, neste sábado (28)

prefeito_nino

O prefeito de Nazaré da Mata, Inácio Manoel do Nascimento (Nino), 72 anos, está internado em hospital particular, no Recife, aguardando resultado de um teste para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Segundo a Secretária de Saúde do município, Vera Dantas, ele foi à uma unidade de saúde neste sábado (28) e mesmo sem indicação médica pediu para fazer o teste.

"Desde janeiro ele vinha sentindo desconforto pulmonar, mas recentemente fez uma série de exames e não foi identificado nada de anormal. Os médicos também descartaram a possibilidade de ser o novo coronavírus, mas o prefeito achou prudente fazer o teste para descartar qualquer dúvida", disse Vera Dantas, por telefone.

Ainda segundo a secretária, os médicos informaram que o prefeito passou a noite bem e não teve piora no quadro clínico. Nino, como é conhecido o prefeito, já foi vereador e atualmente encontra-se em seu quarto mantado à frente da Prefeitura de Nazaré da Mata.

Covid-19
Segundo o balanço mais recente divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), neste sábado (28), já são 68 casos confirmados do novo coronavírus em Pernambuco. Além disso, cinco pessoas morreram em decorrência da Covid-19.

Fonte: Folha PE

Leia também: O novo coronavírus pode permanecer até 3 dias em superfícies; diz cientistas 

DEIXE SEU COMENTÁRIO NO FINAL DA PÁGINA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias