Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2024 às 16h29m - Atualizado em 31/03/2024 às 13h58m

Três pessoas morrem e uma fica gravemente ferida após colisão entre caminhonete e caminhão na Bahia

Acidente ocorreu em Ibotirama, no oeste do estado, e deixou a BR-242 interditada por cinco horas. Vítimas eram sergipanas.

ibotirama-colisao_com_3_vitimas

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após uma batida entre uma caminhonete e um caminhão que transportava cerveja na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia. 

As três vítimas eram passageiros da caminhonete e morreram na hora. Todos eles residiam no estado de Sergipe e foram identificados como: Maria Aparecida Teixeira Novaes, de 72 anos; Cecília Rufino dos Santos, 70 anos e José Alexandre da Silva Freitas, 50 anos.

O condutor do veículo também residia em Sergipe, na capital Aracaju. Ele foi identificado como o advogado Yamanni Teixeira Novaes, de 39 anos, e foi levado para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há atualizações sobre o estado de saúde dele. Após a batida, o caminhão desceu pelo acostamento e o motorista não se feriu.

A pista ficou interditada até por volta de 21h. A prefeitura da cidade foi acionada para auxiliar na limpeza da via, que ficou suja de óleo.

Do g1 Bahia

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias