01/04/2019 às 11h58m - Atualizado em 01/04/2019 às 19h50m
Adolescente tem corpo queimado após resistir a tentativa de estupro
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos crimes de estupro e tentativa de homicídio
Uma adolescente de 14 anos teve o corpo incendiado depois de resistir a um estupro na manhã deste domingo (31), no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar o autor dos crimes de estupro e tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, a jovem é moradora de rua e estava dormindo embaixo de um prédio abandonado. Ela teria pedido permissão ao vigilante do edifício para passar a noite abrigada debaixo da estrutura. Em seu relato, a vítima informou que durante a noite acordou sendo estuprada por um homem. Ao tentar empurrar, o agressor jogou álcool etílico no corpo dela e ateou fogo.
De acordo com informações do HR, a adolescente sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no tórax e nos braços, mas apresenta um quadro clínico estável.