Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/04/2020 às 19h41m - Atualizado em 01/04/2020 às 20h04m

Jovem de 21 anos morre em acidente de carro na PE-082 entre as cidades de Camutanga e Ferreiros nesta quarta (1)

A vítima Thiago Henrique era jogador de Free Fire da Vivo Keyd e já foi vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Vários sites de todo Brasil noticiaram esse ocorrido.

acidente_pe-82

O jovem Thiago Henrique Fontes Gouveia, de 21 anos, se envolveu em um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (01/03) em trecho da PE-082, que liga as cidades de Camutanga, onde passava férias com a família, e Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Ferreiros, ele estava sozinho quando perdeu o controle do veículo e se acidentou. A vítima ainda foi encaminhada a um hospital na cidade de Nazaré da Mata, mas não resistiu e morreu.

Thiago, natural de Camutanga, era jogador de Free Fire da Vivo Keyd e já foi vice-campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ele vivia com os outros cinco companheiros de equipes Brabox, Kroonos, Martins, Boyca e Vazily na gaming house da Vivo Keyd em São Paulo. A equipe foi vice-campeã da primeira etapa da LBFF depois de uma intensa disputa com a Team Liquid, que ficou com o título. Thiago foi um dos reforços da Vivo Keyd para a temporada 2020, quando a organização reformulou seu esquadrão. No ano passado, o jogador foi quinto colocado na final nacional da Free Fire Pro League, quando defendia a GOD E-Sports.

Sites como Globo Esporte, UOL, Isto É, Tech Tudo e ESPN noticiaram esse ocorrido.

Em nota, a Vivo Keyd lamentou a morte de Thiago. Confira a íntegra:

"É com profundo pesar e tristeza, o Vivo Keyd informa e lamenta o falecimento do nosso atleta de Free Fire, Thiago Henrique Fontes Gouveia. Thiago, faleceu nessa madrugada, 01 de abril, em um acidente de carro. Todos os funcionários e atletas do clube transmitem os sentimentos à família e aos amigos. Desejamos paz, luz e conforto nesse momento tão difícil. Muito obrigado Thiago, por toda sua dedicação, talento e esforço".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias