Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/04/2017 às 11h20m - Atualizado em 07/04/2017 às 11h34m

Aliança: Grave acidente de trânsito deixa uma pessoa morta na BR-408

Um carro de passeio foi atingido violentamente na lateral por um caminhão. A vítima que estava no banco de passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

acidente_no_trevo
Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta na rodovia BR-408, na entrada do trevo do município de Aliança, na manhã desta quinta-feira (6). 
 
A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora que carro de passeio Ford KA, branco, placa KII-8528, seguia para Aliança quando foi atingido na lateral por um caminhão Ford Cargo, placa PEQ 4792, prata, pertencente a uma empresa de ovos de galinha. Valmir José de Freitas estava no banco de passageiro quando foi atingido violentamente e morreu no local. Ele residia na comunidade da Cohab, em Aliança. Valmir José de Freitas Junior, filho da vítima fatal, foi socorrido para Unidade Mista de Aliança, e de acordo com os médicos de plantão, não corre risco de morte.  
 
Para se ter ideia da força do impacto, o carro de passeio teve a lateral direita totalmente destruída. A Polícia Militar organizou o trânsito no momento que o corpo e o veículo estavam sendo retirados da via.
 
O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Aliança.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias