Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/04/2017 às 23h17m - Atualizado em 14/04/2017 às 10h14m

Petrolina: Ex-jogador do Timbaúba FC morre afogado na Ilha do Fogo no Rio São Francisco

Roberto Lucas mais conhecido como 'Heré Barril', de 23 anos, atuou na equipe timbaubense e disputou o Pernambucano da Série A2 ano passado.

 
petrolina_-_ponte_2

O jogador de futebol, Roberto de Lucas Souza, de 23 anos, morreu após se afogar nas águas do Rio São Francisco, na Ilha do Fogo, entre a cidade pernambucana, de Petrolina e Juazeiro, na Bahia. O afogamento ocorreu nesta quinta-feira (13), por volta do meio-dia. O jovem e os amigos saíram do treino de avaliação física e técnica do Petrolina Futebol Clube e foram praticar atividades físicas na ilha, foi quando o jovem caiu em um buraco do rio, afundou e se afogou. O jogador não sabia nadar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três mergulhadores fizeram o resgate da vítima.
 
unnamed_-_copiaRoberto de Lucas era mais conhecido como 'Heré Barril' foi jogador profissional do Petrolina Futebol Clube em 2015 e participava há dois dias de treinos de avaliação física e técnica do time do Petrolina, buscando um retorno ao clube. Já que possui família na região. 
 
Ele foi volante titular do Timbaúba Futebol Clube no Campeonato Pernambucano da Série A2 de 2016. Com o representante  timbaubense, Heré chegou até as seminais da competição e marcou dois gols. 
 
O Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
 
Do G1 Petrolina

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias