Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/04/2019 às 16h54m - Atualizado em 13/04/2019 às 18h01m

Atacadão Central é inaugurado em Timbaúba neste sábado (13)

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, prestigiou o evento de inauguração e comemorou a instalação da empresa na cidade.

atacadao_central

Foto: Timbaúba Agora

Foi inaugurado neste sábado (13), em Timbaúba, o Atacadão Central. O empreendimento que conta com um amplo estacionamento e diversidades de produtos fica localizado às margens da Rodovia PE-082, no Bairro de Sapucaia. Ficará aberto todos os dias das 8 às 22 horas.

A expectativa é que a mais nova loja atacadista da região gere vários empregos diretos e indiretos em Timbaúba e em cidades circunvizinhas. Atenderá clientes de toda região, dessa forma, irá aquecer a economia e ajudar a trazer mais desenvolvimento para cidade.

inauguracao_

Foto: Jonathan Silva

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, prestigiou o evento de inauguração da maior loja atacadista de alimentos da Zona da Mata Norte de Pernambuco e comemorou a instalação da empresa na cidade. “Para mim foi uma honra como representante do povo timbaubense, juntamente com a Prefeitura de Timbaúba, em apoiar de alguma forma a vinda deste grande empreendimento para nossa cidade. A empresa vai gerar vários empregos, isto me deixa muito feliz em saber que a cada dia que passa o município está progredindo”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias