GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2015 às 01h15m - Atualizado em 17/04/2015 às 23h55m

Prefeito Junior Rodrigues se reúne com diretores das usinas Cruangi e Maravilha

Na reunião o chefe do executivo timbaubense e os empresários falaram sobre meio ambiente, saúde, educação do município e a possibilidade de reabertura da Usina Cruangi.

Na terça-feira (14), o prefeito Junior Rodrigues se reuniu com Grinaldo Gadelha, Marivan Gadelha e Plínio Pimentel, ambos diretores das usinas Cruangi e Maravilha. Estavam presentes também, a Secretária de Educação Arleide Guerra, a gestora da Escola Escola de Ensino Integral Coronel Manuel Caetano, a senhora Marisalva Andrade e o Secretário de Meio Ambiente José Pedroza.

A reunião serviu para discutir as condições do município e a possibilidade de reabertura daquela importante unidade fabril, a doação da Escola Coronel Manuel Caetano, que fica localizada na sede da Usina ao município, a prefeitura detém a gestão do educandário, mas o prédio pertence ao Grupo Cruangi.

E a real possibilidade de oficialmente o grupo empresarial realizar a doação do ambulatório também localizado na usina ao município. Ainda na oportunidade foram discutidos, o andamento da criação da Área de Proteção Ambiental (APA) Mata de Água Azul, que em seus pontos de vista estão bem avaliados, os mecanismos e regularidades do sistema de preservação, Pacto ambiental, e as situações das pessoas que ainda vivem na localidade.


Da assessoria de comunicação

Foto: Bell Nunes

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias