Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2021 às 00h30m - Atualizado em 16/04/2021 às 00h57m

Jeep abre vagas para jovem aprendiz no Recife, Goiana e Jaboatão dos Guararapes. Veja como se inscrever

Inscrições vão até 30 de abril para jovens de 18 a 22 anos. Ao todo serão 1.100 vagas em oito cidades brasileiras

fiat_jeep

Stellantis, dono das marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, está com 1.100 vagas abertas para o Programa Estelar, voltado para contratação de jovens aprendizes. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, ensino médio completo e residir em Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima (MG), Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana ou Recife (PE). As inscrições devem ser feitas até 30 de abril na plataforma 99jobs.

PRIORIDADES

Os jovens em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, que será realizado totalmente on-line. Com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta, o Programa Estelar terá duração de dois anos. Ao longo do período, os aprendizes contarão com acompanhamento de tutores na Stellentis, além de cursos técnicos e de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senal).

"São aprendizados que irão contribuir fortemente para a formação profissional desses jovens que, muitas vezes, têm menos acesso a oportunidades de trabalho. Mais do que uma porta de entrada para o primeiro emprego, o Programa Estelar tem como missão apoiá-los no desenvolvimento de autonomia e cidadania", afirmou Marcela Sampaio, gerente de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul.

INSCRIÇÕES

O Programa Estelar oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.

Link para inscrição: https://99jobs.com/stellantis/jobs/126178

estelar-programa-de-jovens-talentos-stellantis

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias