Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/04/2022 às 21h14m - Atualizado em 19/04/2022 às 00h08m

Homem e adolescente são retirados de festa e assassinados brutalmente com tiros de espingarda, revólver e pistola, na Paraíba

A motivação do crime ainda está sendo investigada e o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas é uma das suspeitas iniciais.

viatura_policia_militar

Um homem e um adolescente foram brutalmente assassinados após serem retirados de uma festa  e assassinados a tiros no meio da rua, no Bairro Mandacaru, em João Pessoa.

As vítimas estavam em uma festa dentro de uma residência, localizada em uma região conhecida como “Alto do Céu”, quando foram chamadas para fora do local e assassinadas com vários tiros de espingarda calibre 12, pistola calibre 9 milímetros e revólver calibre 38.

O adoslecetente, identificado por Diego Vitor, de 17 anos de idade, foi morto com cerca de 15 tiros de revólver e pistola e o homem, identificado como Diego Gomes, de 31 anos, foi atingido por quatro tiros de revólver e um de espingarda na cabeça. 

Segundo o delegado civil Hector Azevedo, a motivação do crime ainda está sendo investigada e o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas é uma das suspeitas iniciais.

Até então, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias