Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/04/2017 às 09h24m

Após postar despedida nas redes sociais, jovem volta para casa

A jovem de 22 anos postou um texto se despedindo dos familiares e amigos. Segundo a família, ela voltou muito nervosa, mas não disse o motivo do sumiço

universitria_desaparecida_em_recife

Daniella Alves Mariz, de 22 anos, voltou para casa na manhã desta quarta-feira (19), após sair e desaparecer, sem dar notícias. Antes de sumir, ela deixou um texto em uma rede social se despedindo da família, amigos e colegas.

Em uma parte do texto ela diz que passou os últimos meses da vida em busca de algo que a fizesse renascer, mas não encontrou. Ela acrescentou que o tempo de vida dela acabou e isso foi algo que ela escolheu. No texto, Daniella deixou subentendido que cometeria suicídio, o que comoveu milhares de pessoas na internet.

De acordo com a família, a jovem teria informado que iria à faculdade onde estuda, mas ela não chegou a ir à instituição. Segundo a mãe de Daniella, Jane Mariz, a jovem passou a noite no Supermercado Extra, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Jane disse ainda que a jovem chegou muito nervosa e que ainda não contou o que teria motivado ela a desaparecer, mas a família não quer pressionar Daniella.

Alívio

A mãe da jovem falou sobre o comportamento depressivo da filha, e conta que todos estão aliviados com a volta da jovem. "De vez em quando ela ficava só no quarto no Facebook e no WhatsApp. Ela é uma moça depressiva. Ela está alegre, de repente ela chora", contou a mãe, dizendo que a filha aparentava normalidade quando fugiu de casa e postou o texto. "A família está super aliviada", comemorou.

A família chegou a prestar queixa na Delegacia de Boa Viagem, ainda durante a noite desta terça-feira (18).

As informações são da Rádio Jornal
Foto: Reprodução/ Facebook

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias