Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2017 às 13h32m

Recife: Adolescente morre após passar mal em jogos internos de escola

O jovem fazia o 1º ano do ensino médio na instituição de ensino. Ainda de acordo com testemunhas, durante os jogos não havia nenhum médico ou ambulância.

Um adolescente morreu durante os jogos internos do Colégio Damas, nas Graças, zona norte do Recife, neste sábado (22). Segundo testemunhas, o menino de 15 anos tinha problemas de coração, mas teve autorização médica para participar do campeonato interclasses. Durante o jogo, o aluno passou mal e foi levado para um hospital particular do Recife, onde morreu após duas paradas cardiorrespiratórias.

O jovem fazia o 1º ano do ensino médio na instituição de ensino. Ainda de acordo com testemunhas, durante os jogos não havia nenhum médico ou ambulância. Por conta do ocorrido, as atividades foram canceladas . No domingo (23), haverá uma missa em memória do adolescente, às 7h, na capela dentro do Colégio Damas.

Nota

Através de nota, a instituição se solidarizou com os familiares e confirmou o cancelamento das disputas esportivas. Confira a nota na íntegra.

"A família Damas está consternada e lamenta profundamente o falecimento do aluno da 1ª série do Ensino Médio, Paulo Albuquerque de Barros Neto, neste sábado (22). Em solidariedade à família do estudante e à comunidade educativa, os jogos internos foram cancelados. O Colégio Damas entende que este é momento de estar unido à família de “Paulinho” e a seus colegas em oração."

Com informações da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias