Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2019 às 13h33m - Atualizado em 23/04/2019 às 15h19m

Prefeitura de Timbaúba esclarece a população todos os processos e encaminhamentos tomados para solucionar o impasse entre Timbaúba e Ferreiros

No encontro que contou com a participação de autoridades, surgiu a ideia de uma mobilização de moradores na sede do Condepe/Fidem, no Recife, para cobrar mais agilidade sobre esse impasse.

sapucaia1

A Prefeitura de Timbaúba convocou uma reunião com a população na noite desta segunda-feira (22), na Praça de Sapucaia, e esclareceu sobre todos os processos e encaminhamentos tomados até o momento pela gestão para solucionar o impasse envolvendo os municípios de Timbaúba e Ferreiros em relação aos limites territoriais de parte dos Bairros de Sapucaia e Ozanan.

Na ocasião, o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, falou que está empenhado desde o começo do processo e lamentou a falta de assistência que estão passando os moradores de parte das duas comunidades. “Minha luta para que Sapucaia e Ozanan pertença a Timbaúba, é pensando nos moradores das duas localidades. A gestão que continuar a oferecer toda assistência que essas comunidades merecem, mas que por Lei estamos impedidos”.

Durante a reunião, surgiu por parte das autoridades e a sociedade civil, sensibilizados com essa situação, uma mobilização para irem até a sede do Condepe/Fidem, no Recife, amanhã (24), cobrar mais agilidade sobre esse impasse, pois várias famílias sofrem a cada dia que passa.

sapucaia2

Além do prefeito Ulisses Felinto, do jurídico do Governo Municipal e a sociedade civil participaram da reunião: o deputado estadual, Antônio Moraes; representantes das Câmaras de Vereadores de Timbaúba e Ferreiros; representantes do Bairro de Sapucaia e do Bairro de Ozanan; secretários municipais; representantes do Conselho Tutelar de Timbaúba; e a representante do Sindicato dos Servidores Públicos de Timbaúba.

 

Confira na íntegra o discurso do prefeito de Timbaúba Ulisses Felinto

 

 

 Entrevista exclusiva o prefeito Ulisses Felinto 

 

 

Edimilson fala sobre o impasse envolvendo as duas cidades limítrofes. 

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias