Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2022 às 04h34m - Atualizado em 23/04/2022 às 21h32m

Mulher de 50 anos é morta a facadas e marido fica ferido após briga em bar

Um homem de 56 anos teria usado a arma branca para golpear a vítima e o marido dela, de 55 anos, e fugido do local,

iml_4

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o crime aconteceu após uma discussão em um bar no centro da cidade. Este é o sexto homicídio contra mulheres registrado em duas semanas no Grande Recife.

Além da vítima fatal, um homem de 55 anos, que também se envolveu na confusão, foi golpeado e acabou ferido. O autor do crime, um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado pela PCPE, fugiu do local.

As vítimas chegaram a ser socorridas para uma unidade hospitalar de Paudalho, na Zona da Mata do Estado, mas a mulher não resistiu e morreu no local. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal do Recife, na área central da cidade. O estado de saúde do homem ferido não foi informado pela polícia.

A Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte registrou o caso como homicídio doloso consumado e homicídio doloso tentado. As investigações para apurar o caso foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.

Seis mortes contra mulheres em 11 dias

Além da morte dessa quinta-feira, outros cinco homicídios contra mulheres foram registrados na Região Metropolitana do Recife na última semana.

Na segunda (11), uma mulher foi morta a facadas em Paulista. O autor do crime foi preso por feminicídio.  

Já na terça (12), outros dois homicídios contra mulheres foram registrados. O primeiro foi em Olinda, onde uma mulher de 40 anos foi morta dentro de casa. O segundo foi no Cabo de Santo Agostinho. A vítima foi morta na frente dos dois filhos, com cerca de dez tiros.

Na quarta-feira (13), uma grávida de 22 anos foi assassinada a tiros na frente da filha, em Olinda

No sábado (16), uma mulher de 33 anos foi vítima de feminicídio em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a vítima foi morta a facadas, no bairro de Piedade.

Portal Folha de Pernambuco
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias