Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2017 às 05h33m

Morre idoso esfaqueado durante assalto em Camaragibe

Antônio Carlos de Oliveira foi atingido por mais de 20 facadas por ter reagido à investida dos assaltantes e reconhecido um dos suspeitos.

faca_peixeraO aposentado Antônio Carlos de Oliveira, de 65 anos, morreu após ficar 10 dias internados no Hospital da Restauração (HR), na região central do Recife. Ele foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na travessa da Rua Guarani, no bairro dos Estados, em Camaragibe.

A vítima foi atingida por mais de 20 facadas por ter reagido à investida dos assaltantes e reconhecido um dos suspeitos. Antônio Carlos de Oliveira voltava do médico quando foi abordado pelos bandidos a poucos metros de casa. Durante a ação houve luta corporal e o idoso foi atingido por facadas no braço e no pescoço.

Os vizinhos chegaram a ouvir os gritos do idoso e tentaram intervir para assustar os assaltantes, que foram embora sem levar nada da vítima. O aposentado foi socorrido para várias unidades de saúde, mas morreu no Hospital da Restauração. A delegacia de homicídios de Camaragibe vai investigar o crime.

Na comunidade, a reclamação sobre a falta de segurança é constante. De acordo com os moradores, o turno da noite é o mais perigoso.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias