25/04/2017 às 20h51m
- Atualizado em
25/04/2017 às 20h59m
O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, esteve em reunião importante com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e foram debatidos vários assuntos de importância para população timbaubense.
A assessoria de comunicação da PMT informou ao Timbaúba Agora, que entres os principais assuntos da conversa entre Ulisses Felinto e Paulo Câmara estavam o incentivo do Governo do Estado a cultura do município. Investimentos em áreas importantes como saúde e educação. E o assunto que o prefeito tratou diretamente e demonstrou um pouco mais de preocupação foi em relação a segurança da população de Timbaúba.
Na ocasião, o governador ouviu atentamente e se comprometeu em tomar as medidas cabíveis o mais rápido possível, e estará em breve respondendo aos pedidos do prefeito.
Também estavam presentes na reunião, o secretário de administração, Milton Coelho, e o chefe da Casa Civil, Antonio Figueira.