Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2019 às 08h42m - Atualizado em 25/04/2019 às 10h23m

CDL Timbaúba recebe primeira edição da Caravana 4.0

Estavam presentes no evento, o prefeito Ulisses Felinto, Reny Melo, secretário de planejamento e desenvolvimento urbano; Edileuza Pedrosa, presidente da CDL e vários empresários timbaubenses.

cdl_caravana_4.0

Nesta terça-feira (23) foi realizada a primeira edição do projeto Caravana 4.0, na CDL Timbaúba, que tem como objetivo levar para os micro e pequenos empreendedores oficinas e consultorias sobre varejo 4.0. A ação é uma realização da Federação das CDLs de Pernambuco em parceria com o Sebrae Lab.

cdl-caravana_4.0

Cerca de 50 empresários timbaubenses compareceram ao evento, que também contou com a presença do prefeito da cidade Ulisses Felinto e do secretário de planejamento e desenvolvimento urbano Reny Melo.

Na ocasião, a consultora do Sebrae Lab Lívia Moura apresentou a iniciativa da instituição e realizou o levantamento de informações com os empresários que estavam presentes que serão usadas para montar um diagnóstico da região para a realização de estratégias de desenvolvimento dos negócios locais.

Nas ações da Caravana serão abordados assuntos como economia digital e novos modelos de negócios. O objetivo é também trabalhar em paralelo temas como estratégias de marketing digital, design thinking, e-commerce e mapa de empatia. “O projeto mostrou que juntos podemos melhorar o varejo da nossa cidade, aproveitando desse momento de desenvolvimento tecnológico”, comentou Edileuza Pedrosa, presidente da CDL Timbaúba.

O projeto também irá passar, até o segundo semestre, pelas cidades de Paulista, Santa Cruz do Capibaribe, Salgueiro, Palmares, Petrolina e Afogados da Ingazeira, contemplando assim todas as mesorregiões do Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias