Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/04/2021 às 23h28m - Atualizado em 26/04/2021 às 03h07m

Prefeitura do Recife abre inscrições para seleção

Processo seletivo oferece 60 oportunidades

prefeitura

A Prefeitura do Recife está com inscrições abertas para a seleção simplificada que visa contratar 60 médicos plantonistas que atuarão nos serviços de pronto atendimento das policlínicas municipais, que atendem pacientes com suspeita ou confirmação da Covid-19. Os interessados devem enviar até o dia 27 de abril a documentação exigida no edital para o e-mail [email protected].

Dentre as oportunidades, há vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). Para participar, os candidatos precisam ter diploma ou declaração de conclusão do curso de medicina, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco. O processo seletivo dos candidatos será composto, unicamente, por análise curricular.

Ao serem contratados, os médicos trabalharão em um carga de 20 horas e ganharão remunerações no valor de R$ 6.225,34, mais adicional de plantão de R$ 3.946,79 e adicional por desempenho de equipe/SUS. O prazo de validade desta seleção é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Veja mais informações no edital disponível no Diário Oficial da Prefeitura do Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias