Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/04/2017 às 08h00m

Menino de 12 anos é flagrado dirigindo carro de prefeitura do Sertão da Paraíba

Segundo PRF, motorista da prefeitura é padrinho do menino e estava ensinando o garoto a dirigir. Ele foi preso.

Um adolescente de 12 anos foi flagrado dirigindo um carro oficial da prefeitura de Areia de Baraúnas, na BR-230, próximo à cidade de Patos, no Sertão Paraibano. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo pertence a um municipio da região e um homem que estava com a criança na hora do flagrante recebeu voz de prisão.

Ainda conforme a PRF, o adolescente estava dirigindo um carro Fiat Uno e só foi percebido após uma abordagem de agentes que estavam trabalhando na operação “Duas Rodas”. O adulto que estava com ela identificou-se como seu padrinho e informou que estava ensinando o menino a dirigir. O homem trabalha como motorista da prefeitura da cidade a que pertence o veículo.

Após a constatação, os policiais deram voz de prisão ao padrinho da criança pelo crime de permitir, confiar ou entregar a direção do veículo automotor a pessoa não habilitada. A pena para este crime é de seis meses a um ano de detenção. O valor da multa para a infração é de R$ 880,41. O homem foi enquadrado também no crime de peculato. Por este crime, caso seja condenado, ele pode ser punido com uma pena que varia entre dois a doze anos de reclusão, além de multa.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias