Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/04/2017 às 07h30m - Atualizado em 26/04/2017 às 07h35m

Polícia investiga mortes após acidente em Vertentes

Um homem de 45 anos que estava no veículo capotado morreu no local do acidente. Marcas de facadas no corpo levam a suspeita de homicídio contra a vítima.

Um acidente nesta segunda-feira (24) na PE-90, em Vertentes, no Agreste de Pernambuco, deixou um morto e dois feridos. Mas segundo a Polícia Civil, as circunstâncias da morte devem ser alvo de investigação.

Um homem de 45 anos, que estava no veículo capotado, morreu no local do acidente. Marcas de facadas no corpo dele levam a suspeita de homicídio contra a vítima. De acordo com a família, ele foi ao Recife para negociar a venda de um carro de passeio.

Ao retornar, já em outro veículo, estava acompanhado de outros dois homens, de idades não informadas. Após o acidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e realizou os primeiros socorros, com uma das vítimas sendo levada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.

De acordo com o Samu, moradores prestaram socorro ao terceiro homem, levando o mesmo também para o hospital em Toritama. Um dos homens morreu na noite da segunda-feira no hospital. Não foi informado pela unidade de saúde ou pela polícia, se a morte teria sido causada em decorrência de ferimentos do acidente ou por outro motivo.

A terceira vítima foi transferida para outra unidade hospitalar, na cidade de Recife. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru. As mortes vão ser investigadas pela delegacia da Polícia Civil, em Vertentes.

Do G1 Caruaru
Foto: Ney Lima/Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias