Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/04/2022 às 00h14m - Atualizado em 28/04/2022 às 06h59m

Homem reage a assalto e morre com tiro no peito na frente do filho e da esposa

O suspeito queria o relógio do homem, que reagiu e foi baleada no peito.

latrocinio

O início da manhã desta quarta-feira (27) foi marcado por uma tragédia na cidade de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

Um homem de 36 anos foi morto na frente da esposa e do filho, após reagir a um assalto na Rua 25, no bairro de Maranguape II. De acordo com a polícia, no início da manhã o suspeito roubou uma moto na Avenida Principal da localidade.

Em seguida o criminoso já entrou na rua que a família estava e anunciou o assalto as vítimas que caminhavam. O suspeito queria o relógio do homem, que reagiu e foi baleada no peito.

Imagens gravadas por câmeras de seguranças mostram o momento em que o suspeito passa de moto. Mais a frente ele aborda a família.

A ação não pode ser vista com clareza por conta de um toldo que fica na frente da câmera, mas pelos movimentos é possível identificar o momento em que há a discussão entre vítima e assaltante.

Em seguida o suspeito foge com a moto. durante luta corporal com o bandido, o homem conseguiu retirar o capacete do suspeito. O item de segurança já está com o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias