Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/04/2019 às 21h14m - Atualizado em 29/04/2019 às 22h27m

Suspeito de matar adolescente grávida é encontrado morto no Sul do Piauí

Segundo a polícia, suspeito se arrependeu do crime e tirou a própria vida. Corpo foi encontrado atrás da casa dele, na zona rural de Itainópolis.

adolescente_gravida-morta

O suspeito de matar a adolescente de 17 anos grávida foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29) por trás da casa dele, no povoado Tombador, zona rural de Itainópolis, a 365 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o homem seria tio da vítima identificado apenas como João Filho.

"A polícia estava procurando o suspeito. Acreditamos que ele se arrependeu do crime e acabou tirando a própria vida. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o hospital de Picos" informou o sargento José Campos, do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis.

A vítima Maria Aparecida Espírito Santos de Morais foi assassinada a golpes de faca e o corpo encontrado em uma estrada vicinal na manhã de domingo (28). A polícia informou que o marido da tia da adolescente a chamou para ir buscar uma moto no povoado Campestre, zona rural do município. Próximo ao local, ele teria desviado o caminho.

"A suspeita é que ele tentou abusar sexualmente da sobrinha e por isso entrou para um local de difícil acesso. Como ela não aceitou, ele cometeu o homicídio", revelou o sargento.

Do G1 Piauí

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias