Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/04/2015 às 12h34m - Atualizado em 30/04/2015 às 13h13m

Polícia debela ponto de venda de drogas em Condado

Sete pessoas são presas pelo GATI acusadas de tráfico de drogas. Foram apreendidas no local maconha e crack.

A Polícia Militar após a realização de abordagem em dois jovens em atitude suspeita que transitavam em uma motocicleta na via pública do município de Condado, apreendeu dentro de uma bolsa a quantidade aproximadamente de 42g de maconha nesta quarta-feira (29).

Um dos acusados informou a polícia a localização de uma residência que servia como ponto de comercialização de drogas. Chegando ao local, uma pessoa tentou fugir quando percebeu a presença do efetivo policial. Aproximadamente nove gramas de crack foram apreendidos na residência.

Sete pessoas foram presas pelo GATI logo após a realização da operação comandada pelo Tenente Edson José e o Cabo PM Gilmar. O padeiro Carlos Alberto Lima da Silva, conhecido por Ninho, e o servente de pedreiro Adriano Justino de Souza, 23 anos, conhecido por Pingo, foram recolhidos para o Presidio de Igarassu.

O agricultor Luciano Rodrigues da Silva, 25 anos, Algedrenio Rodirgues da Silva, 18, conhecido por Neném, o aplicador de veneno, José Marcos da Silva, 23, o músico José Márcio Pereira da Silva, conhecido por Jr. Máximo, e o agricultor Edvan José da Silva, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Condado para prestarem depoimento.

A motocicleta 50cc Avelloz, cor amarela, ano 2014, juntamente com todo material apreendido também foram levados para a delegacia local.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias