Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/05/2018 às 13h31m - Atualizado em 04/05/2018 às 13h47m

Polícia deflagra operações contra o tráfico de drogas em Macaparana

Nas operações 'Casa de Reboco' e 'Mago' foram empregados 58 Policiais Civis e contou com o apoio de cães farejadores. Foram expedidos 10 Mandados de Busca e Apreensão e três de Prisão.

dscf8053_2 

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (4), duas operações para combater o tráfico de drogas na Zona da Mata Norte e Sul do estado. A primeira delas, denominada "Casa de Reboco", aconteceu no município de Macaparana, e a segunda, batizada de "Mago", no município de Sirinhaém. As duas ações foram realizadas para desarticular organizações criminosas voltadas para o tráfico de drogas.

Durante a operação "Casa de Reboco", foram expedidos três mandados de prisão preventiva e dez de busca e apreensão. O objetivo da ação foi desarticular uma associação criminosa, que estava sendo investigada desde fevereiro deste ano, que era voltada a práticas de tráfico de drogas.

Já na operação “Mago”, foram expedidos três mandados de prisão e outros três de busca e apreensão. Nesta intervenção, as investigações contra o grupo criminoso, voltado a práticas de tráfico e de porte ilegal de arma na região de Sirinhaém, se iniciaram em março deste ano.

Durante as duas operações, foram mobilizados 79 policiais, incluindo delegados, comissários, agentes, escrivães e policiais militares. A operação "Casa de Reboco" teve apoio do efetivo de cães farejadores do CORE/ Polícia Civil.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias