Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/05/2017 às 22h28m - Atualizado em 07/05/2017 às 08h08m

Acidente entre carreta e Kombi em Igarassu deixa dois mortos e dois feridos, diz PRF

Uma mulher faleceu no local do acidente, na BR-101, e uma menina de 8 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu à parada cardíaca.

Motorista da Kombi e menino de 9 anos tiveram ferimentos leves. Acidente ocorreu no quilômetro 47 da BR-101, no distrito de Cruz de Rebouças.

acidente_em_igarassu

Duas pessoas morreram após o tombamento de uma carreta que transportava botijões de gás sobre uma Kombi na tarde deste sábado (6), no distrito de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas são uma uma mulher de aparentemente 22 anos e uma menina de 8 anos. A criança teve parada cardíaca e chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas, apesar das tentativas de reanimação, não resistiu e faleceu pouco depois das 17h.

Outras duas pessoas ficaram feridas durante o acidente, entre eles um menino de 9 anos de idade, que ficou preso nas ferragens. Ele afirmou que a mulher que morreu era sua mãe e estava grávida. Segundo a PRF, a mulher estava com cinco meses de gestação e era madrasta das duas crianças.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias