Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/05/2014 às 21h28m

Família do pernambucano Hernanes brinda convocação do jogador para a Copa do Mundo

A família de Hernanes se reuniu na manhã desta quarta-feira, em Aldeia, para acompanhar a convocação de Luiz Felipe Scolari

Ao saber da convocação do meia Hernanes para a Copa do Mundo deste ano, a família do pernambucano não escondeu a festa pela presença dele no Mundial deste ano, no Brasil. Muitos gritos de alegria e abraços. Teve até brinde para comemorar a ida do jogador da Inter de Milão para o grupo que vai tentar buscar o hexa.

“Obrigada por tudo. Eu acreditei no trabalho de Felipão. Parabéns seleção e vamos buscar o hexa”, disse a mãe de Hernanes, Maria Tereza de Carvalho.

Maria Tereza ainda não falou com o filho, mas já conversou com a nora, Erica de Lima, que está em Milão, na Itália, onde o jogador atua profissionalmente. “Ela tinha que participar de tudo isso. Muito obrigado”.

A família de Hernanes se reuniu na manhã desta quarta-feira, em Aldeia, para acompanhar a convocação de Luiz Felipe Scolari. Ao ver o nome do meia sendo dito por Felipão, muitos pulos e gritos. Tanto que é capaz da família do pernambucano nem saber os nomes dos outros 23 convocados.

Amigo pessoal do pernambucano, Manoel Silva, destacou o foco de Hernanes para chegar até o Mundial. “Ele fala muito em projeto. Não tenho dúvidas que era um projeto da vida dele. Ele já tinha um objetivo. É muito difícil parar uma pessoa quando ele tem a dedicação e talento dele”, disse Manoel que já jogou contra o meia na infância e agora organiza a participação do jogador na ONG love.fútbol, que constrói quadras de futebol em comunidades carentes, incluindo em Pernambuco. No dia da abertura da Copa, em São Paulo, a organização estará em Itaquera, bairro do estádio do primeiro jogo da competição, inaugurando mais uma quadra. “Vamos ter um telão para que todos possam ver a Seleção”, afirmou Silva.

As Informações são do NE10

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias